Revista Sexy: Bruna e Eduarda – Dezembro 2016

Bruna e Eduarda

Bruna e Eduarda

Confira a Revista Sexy que encerra o ano de 2016 com Bruna e Eduarda nuas, mãe e filha no ensaio mais polêmico do ano!

Neste Natal a Sexy está trazendo a mãe e filha mais gostosas que já participaram num concurso de Miss Bumbum. Representando Rondônia e Roraima respectivamente; tratam-se de Bruna Ferraz, de 35 anos e Eduarda Moraes, de 19 anos. Ambas moram em Porto Alegre e esbanjam sensualidade, mostrando o que têm de melhor, a bunda enorme, num ensaio de tirar o fôlego.

A jovialidade de Bruna já chegou a causar uma saia justa entre elas. Uma vez, mãe e filha ficaram com o mesmo homem. Bruna lembra que conheceu o rapaz em uma boate. Dias depois, a filha contou que havia conhecido um homem e que gostaria de apresentá-lo a mãe. “Eduarda me convidou para jantar com eles e qual não foi a minha surpresa quando o vi: era o mesmo rapaz que eu tinha ficado na balada. Ele ficou pasmo. Quando cheguei em casa contei para a minha filha que não manteve o relacionamento adiante”, contou a mãe.

“Os nossos amigos aceitaram de boa, mas a nossa família se dividiu. Metade gostou, outra metade não gostou. Mas não ligamos, o que importa é que estamos felizes”, explicou Eduarda, 20 anos e 107 de popozão.

Divulgação

Revista
Nome: Bruna e Eduarda
Revista: Sexy
Editora: Rickdan
Lançamento: Dezembro 2016

Descrição: Revista Sexy: Bruna e Eduarda – Dezembro 2016 – Tem mãe e filha no Natal da revista Sexy. Bruna Ferraz, de 35 anos, e Eduarda Moraes, de 19, estampam a capa da edição de dezembro da publicação. As duas disputaram a edição 2016 do Miss Bumbum representando os estados de Rondônia e Roraima.

 

Making Off da Revista:

Clique em Uma Opção Abaixo Para Baixar:

Download Revista: BRUPLOAD
Download Revista: UPLOADED

Dados do Arquivo
Páginas: 26
Formato: JPG + Video
Tamanho: 100 Mb

Download Revista: Depositfiles

Download Revista: Openload

Fotos: 33 | Tamanho: 88 MB

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *