Gabriela Rippi :Revista Playboy – Janeiro 2017

Gabriela Rippi :Revista Playboy – Janeiro 2017

Revista Playboy: Gabriela Rippi - Janeiro 2017INFORMAÇÕES DA REVISTA

Revista: Playboy
Editora: PBB Entertainment
Lançamento: Janeiro 2017
Número de páginas: 14
DETALHES DO ARQUIVO

Formato: JPG AVI
Tamanho: 107 MB

Descrição: Revista Playboy: Gabriela Rippi – Janeiro 2017 – A primeira beldade a estampar a capa da Playboy em 2017 será a influenciadora digital Gabriela Rippi. Ela possui mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. A moça de 26 anos se tornou conhecida na web por conta de seu estilo único, que tem conquistado cada vez mais adeptos.

A edição 493 da revista voltada ao público masculino chegou nas bancas no dia 23 de dezembro deste ano. Com um ensaio sensual fotografado e gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, o trabalho terá as primeiras fotos para a capa feitas por Franco Amendola, profissional da publicação.

Rippi revelou em entrevista que sempre foi fã das publicações que traziam em seu recheio fotos de mulheres despidas. Segundo a própria, ela via as revistas compradas pelo pai. Sobre o ensaio, a jovem informa que não pensou duas vezes em aceitar posar nua. Segundo ela, sua nudez nas fotos é bastante realista, afinal sua relação com a nudez é livre. Rippi lembra que não julga ninguém e se sente à vontade em estar da forma que veio ao mundo.

Status: Novo!  Making Of Incluso

Clique em Uma Opção Abaixo Para Baixar:

KatFile
BRupload
BRFiles
Uploaded

Mais Informações: Revista Playboy: Gabriela Rippi – Janeiro 2017 – “A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais”, afirma a editora. Nessa nova fase da “Playboy”, o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque “o corpo da mulher não tem preço”.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *